Está disponível a edição de dezembro do boletim Corecon Notícias, que traz uma retrospectiva das realizações do Conselho ao longo de 2019.

A publicação detalha a consolidação de três importantes projetos: o Corecon Mulher, o Instituto Corecon Cultural (ICC) e o Núcleo de Peritos Econômico-Financeiro e Internacional de Minas Gerais.

Parcerias com universidades, projetos e outras instituições também são relembradas pelo Boletim, como o Observatório das Desigualdades Sociais (ODS), criado junto à Fundação João Pinheiro (FJP), que ganhou seu próprio website em 2019.

Além disso, são revisitados mais de 20 cursos, eventos e premiações, sediados em Belo Horizonte e em outras cidades mineiras, com participação e/ou organização do Corecon-MG, como o 36º Congresso Mineiro de Municípios, o 23º Congresso Brasileiro de Economia, o 24º Encontro Regional de Estudantes de Economia, o 1º Seminário dos Estudantes de Economia de Minas Gerais, o 31º Prêmio Minas de Economia, e muito mais.

O material conta ainda com carta de despedida do ex-presidente Paulo Bretas, que esteve à frente do Conselho entre os anos de 2017 e 2019, e com apresentação e expectativas da nova presidência, que em 2020 fica a cargo da economista Tania Teixeira e de seu vice Gustavo Aguiar Pinto.

Confira: Corecon Notícias – Edição especial: Retrospectiva 2019

 

Corecon-MG realizou mais de 20 atividades em 2019; confira a retrospectiva
Tags:                                                                                                 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *